No início do curso eu, um jovem calouro tolo e inexperiente, comprei um monte de livros, dos quais eu usei apenas um. Gastei dinheiro à toa.
Hoje eu não recomendo que comprem livros, exceto em algumas situações:
- você precisa do livro, que está em falta na biblioteca (livro muito concorrido);
- o livro será utilizado em algumas outras disciplinas no futuro e
- por ultimo, porém não menos importante, se esse livro tiver utilidade na vida real, a engenharia fora da universidade.
Bom, nem sempre é necessário comprar livros, mas se você quiser (ou precisar) comprar, eu indico o estante virtual.
Da pra comprar livros com preços abaixo do custo de mercado. E também, se você quiser liberar um espaço na sua estante para um novo livro, pode trocar seu livro por um bom desconto na compra de outro.
Abraços