sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

é fato!

Bom, se não fossem alguns leitores do blog com seus e-mails e dicas sobre o que escrever, é bem possível que esse blog nem existisse mais.
O texto abaixo recebi por e-mail.

Um Engenheiro morreu e chegou às portas do Céu (é sabido que os Engenheiros, por sua honestidade, sempre vão para o céu)

São Pedro procurou a ficha do Engenheiro em seus arquivos, mas, como andava um pouco desorganizado ultimamente, não a encontrou na montanha de documentos. Então, ele falou para o Engenheiro:
- Lamento, mas Seu nome não consta de minha lista...
Assim, o Engenheiro foi ter às portas do Inferno, onde Lhe deram imediatamente moradia e alojamento.
Pouco tempo se passou e o Engenheiro se cansou de sofrer as amarguras do inferno. Ele se pôs, então, a projetar e construir melhorias. Com o passar do tempo, o Inferno, já tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas rolantes, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção preditiva, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais, etc... E o Engenheiro passou a ter uma excelente reputação.
Um dia, Deus, estranhando a falta de reclamações que normalmente lhe chegava das bandas do Inferno, chamou o Diabo pelo telefone e perguntou desconfiado:
- Como estão vocês aí no Inferno?
- Nós estamos muito bem! Temos ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas rolantes, aparelhos eletrônicos, internet, etc. Se quiser, pode me mandar um e-mail para meu endereço, que é odiabofeliz@inferno.com. E olhe que eu ainda nem sei qual será a próxima surpresa que o Engenheiro nos reserva!
- O QUÊ?! O QUÊ?! Vocês TÊM um Engenheiro aí?? Isso é um erro! Nunca deveria ter chegado aí um Engenheiro! Os Engenheiros sempre vão para o Céu; isso é o que está escrito e já está resolvido. Mande-O de volta para o Céu imediatamente!
- De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Engenheiro na organização... E ficarei eternamente com Ele.
- Mande-O para mim ou... EU LHE PROCESSO!!...
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu a Deus:
- Ah, sim?? Então, só por curiosidade, me responda: DE ONDE você TIRARÁ UM
ADVOGADO, se todos estão aqui???

FIM

(se algum estudante de direito, advogado ou qualquer coisa do tipo ler isso, não se sinta ofendido, ok?!) =]

5 comentários:

Flávio disse...

Hahaha.

Muito boa.

Carol disse...

ahsuhasuhasuahsuahsuahsuahsa
Mt bom! ;)

adriano disse...

eai engenheiro passou em todas ou ficou de alguma dp? abraço

Adrielle disse...

Ri muito! huahauhauhauha

Sara disse...

kkkkkkkk... muito boa, essa eu ouvi no primeiro dia de aula, por um engenheiro de produção se não me engano... kkkkkk é boa demais