quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pra quem está no final do curso... (2)

5 comentários:

Carlinha dengosa engenharia mecanica UPositivo disse...

ai genti engenharia é tão facil eu fasso e axo molesa....axu que aqueles curço tipo fizica e matematica qe são pra doido, eu vejo aqueles cara fodão tipo albert ainstain, esses são fera mesmo...mas tipu um profeçor mesmo disse hoje na aula que os engenheiros são criado mudo dos fízicos,,ai axei maldadi com a gente engenheiros ne genti srrrss e olha que ele é engenheiro


genti
fui levá as criansas (meus sombrinhos) na escola amu voçeis

IandraAlmeida disse...

Eu também sou engenheira ! Mas eu sei falar direito , você não faz português mas é uma engenheira inculta ! Poxa , aprenda a escrever primeiro antes de postar um comentário desse !

Flavinha disse...

Tradução para o 1° comentário: " ai GENTE, engenharia é tão fácil eu FAÇO e aCHo moleZa... aCHo que aqueles CURSOS tipo fíSica e matemática que são pra doido, eu vejo aqueles caras fodão tipo Albert Ainstain, esses são fera mesmo... mas tipO um PROFESSOR mesmo disse hoje na aula que os engenheiros são criado mudo dos FÍSICOS,, ai aCHei MALDADE com a gente engenheiros né gente rsrs e olha que ele é engenheiro. gente fui levar as CRIANÇAS (meus sobrinhos) na escola amo vocês

Unknown disse...

Boa! Mano, põe o widget de seguidores para seu blog.

Bruna. disse...

porra, cade os posts novos aqui nesse blog? achei ele por acaso e curti. Continue atualizando ele, estou no primeiro ano de engenharia, tenho q ver alguem se fudendo junto cmg xD