sábado, 2 de novembro de 2013

Engenheiros milionários

"Segundo levantamento da consultoria WealthInsight, divulgado pelo NewStatesMan, a engenharia é a profissão que forma mais milionários."

Embora eu não concorde muito com o ranking das posições (principalmente a decima posição não ser a primeira ou segunda), segue o top 10:

1. Engenharia
2. MBA
3. Economia
4. Direito
5. Administração de empresas
6. Comércio
7. Contabilidade
8. Ciências da computação
9. Finanças
10. Política

Fonte e texto completo: Portal ATarde

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero fazer engenharia da Computação e gostaria de saber quantas horas por dia você estudava para passar no ENEM e quais matérias você dava mais prioridade?

Engenheiro! disse...

Não estudava hora nenhuma. A escola já era muito pra mim. hahaha

Certo ou errado, o fato é que hoje eu sou Engenheiro e gosto do que faço.

Abraço

Bia disse...

Ei, gosto do seu blog, poderia postar com mais frequência?
;)

Engenheiro! disse...

Bia, ta difícil postar com frequência. Uma das muitas coisas que aprendi nos últimos tempos foi a me afastar mais do computador sempre que possível. Além disso, to meio sem assunto. Caso queira ajudar a postar, me manda um email: eng.engenheiro@gmail.com

Rute Santos disse...

Estudem estudem meninos, que eu já me despachei de isso...! (Livros: http://portugues.free-ebooks.net/search/engenharia)

Agora a estudar...! :P

Fabiano disse...

O ranking das posições foi realizado com base em dados internacionais, pois se realizasse este ranking das posições exclusivamente no Brasil as posições que cada profissão ocupa séria totalmente diferente.