sábado, 26 de abril de 2008

Curiosidade!

Acredito que uma coisa que todo bom engenheiro deve ser é curioso!
Querer saber o pq das coisas, como tudo funciona...

Quando eu era muleque gostava de desmontar as coisas. Controle remoto, telefone, rádio... eu gostava de abrir essas coisas. Sempre achava uma placa, cheia de circuitos e q num intendia porcaria nenhuma, mas eu achava o máximo!

Outra coisa que eu faço é procurar no dicionário o significado das palavras. Eu não consigo viver sem um dicionário. Aqui, junto do pc, tenho 6 (de português, english, español und deutsch). Já tentei ler o de português por inteiro (nunca saí da letra A) e o de espanhol lí toda a parte espanhol-português.

num tem muito o que falar.
mais uma coisa: vc não se torna engenheiro, vc nasce engenheiro.
assistam o vídeo abaixo, mto bom.

Nenhum comentário: