domingo, 27 de abril de 2008

Mulheres no curso

No intervalo entre as aulas eu vejo um dos maiores pontos negativos com relação à Engenharia: tem mais marmanjo que gente. Saio da sala e vejo aquele monte de macho descendo as escadas, se reunindo na cantina... da vontade de jogar uma bomba no meio de todos ali. Vão se fuder, pq num entra mais mulher nos cursos de engenharia?

Engenharia é uma área difícil, mas se as mulheres querem tanto ser iguais aos homens, qual o motivo de não serem tão fortes pra encarar um curso desse tipo?

Lá na facul tem mulheres, não posso negar. As engenharias com mais mulheres são química, elétrica e civil. Tem aquelas que são lindas, mas na maioria... são artistas circenses (mulheres barbadas). É bizarro isso.

De certo modo isso pode ser encarado como ponto positivo, pq assim não tem tanta distração na sala, ninguém deixa de prestar atenção na aula pra ficar olhando mulheres.
Mas eu prefero que existam mulheres na sala. Muda o ambiente, a sala fica... florida! O cheiro do muda. Lá, quando entra uma das meninas do DA/DCE... os caras assobiam, fazem piada... (até pras feias! e elas ficam se achando). Isso é falta de mulher nas salas.

Mulheres, venham pras engenharias! Não só pra química, civil e elétrica. Tem também aeronáutica, naval, ambiental, de computação, mecânica, automação, mecatrônica, de minas... um monte de coisa.

Se eu tivesse feito psicologia, farmácia, direito... tinha mulher na sala! =/
Engenharia é foda. Tá ruim, mas tá bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

quer mais mulheres pra que?

elas não vão dar pra vc, vão ficar se achando as gostosas, e no final do semestre vão dar pros professores pra passar, e ainda ficarem com uma média maior que a sua!

gostou?

.. disse...

"Engenharia é uma área difícil, mas se as mulheres querem tanto ser iguais aos homens, qual o motivo de não serem tão fortes pra encarar um curso desse tipo?" ..


Babaca..

Unknown disse...

nossa, pq as meninas só detonam vc nos posts.. eu acho o maximo seu blog..

e realmente, mulher na sala faz falta..

os meninos me proibiram de ficar levantando e sentando... hauahauahu

ou de escrever na lousa, principalmente na aula de calculo..

eles dizem q qualquer bu*** feminina, já é motivo pra perder a materia toda..

prá todo lado q eu olho só vejo homem, as vezes penso q morri e estou no céu!

Kariane disse...

Acho que só tem pouca mulher nas engenharias aí onde você está cursando. Aqui na minha faculdade o que não falta é mulher. Ao contrário, acho que todos os homens estão em todos os lugares menos aqui..

hehehe