sexta-feira, 11 de julho de 2008

10 mil acessos!

Éééé
10 mil acessos. Não sei se foi ontem ou hoje. Ontem eu estava sem tempo, só fiz ligar o computador pra olhar os e-mails e decidi postar sobre aquele e-mail que recebi. Nem olhei o blog.
Só sei que chegamos a 10 x 10³ acessos depois de aproximadamente 2 meses e meio de existência do blog.
Nos primeiros dias eu ficava contente com alguns acessos. Quando chegou a 100 eu fiquei felizão.

Podem dizer que é 10 mil pouco. E eu sei que tem blogs que recebem o dobro disso em um dia, mas... FODA-SÊêê. O meu é escrito para um grupo restrito de pessoas: engenheiros, engenheiras, estudantes de ensino médio que farão engenharia e os que gostariam de ser engenheiros, mas não tem coragem o suficiente para isso =]

Antes desse blog eu tive um blog de humor. Em um ano e pouco de blog eu tinha só 2.600 acessos. hahaha Hoje ele não existe mais. Não por causa dos acessos, mas porque meus interesses mudaram e principalmente porque o tempo ficou curto.
Eu gostava do blog, independente dos acessos ou qualquer outra coisa. Me divertia postar, mesmo dando trabalho.

Acho que por hoje é só.
Abraços

8 comentários:

fráviu disse...

cara...Parabéns aew...blog tá legal...
tb sou estudante de enganharia e curto ler aqui...ao acaso que decobri...faço eng Mecânica na Feg- Unesp em Guaratinguetá-SP.
eu e mais um amigo temos um blog de zueira...www.rurigs.blogspot.com tb tem pouco acesso hauhauha soh galerinha selecionada q faz engenharia q veem ...como o tempo pra quem estuda engenharia é curto..e o q sobra nós bebemos o blog fica meiu desatualizado hauhauha

Anônimo disse...

Entro aqui todo dia sem bater na porta. Uns quinhentos desses dez mil são meus hahaha

Brincadeira, boa seqüência nos estudos e no blog!

Victor disse...

Parabéns, Engenheiro!
Quero que saiba que todo dia dou uma passadinha aqui pra ver se tem algum post novo. O blog é demais!
abraço

Anônimo disse...

Se vc é engenheiro deve saber que 10 x 10^3 não existe e sim 1,0 x 10^4

Anônimo disse...

Como não existe 10 x 10^3?

10 x 10^3 =
10 x 1000 =
10000

Agora se quiser que esteja em notação científica é outra história...

Equipe G.I. Joe disse...

expoentes múltiplos de 3, são os mais usados em engenharia. Pois estes são os principais múltiplos e submultiplos (mega, tera, nano, mili, etc...)

Anônimo disse...

Caraca.......
O velho adoro Lê seu blog....
Já me deu muuita força, pra não desistir da Engª louca.... continue, escrevendo hein rsrsr

Abraços Engº e Engª =)

Anônimo disse...

1º Quero parabenizar vc por este blog, muito bom cara.
Sou estudante do 2º ano de engenharia, realmente engenharia não é pra quem quer e pra quem aguenta o tranco mesmo.
Parabens pelo blog e sucesso a todos os engenheiros e futuros engenheiros.