domingo, 12 de outubro de 2008

quanta hostilidade!

Eu não sei o que anda acontecendo. Antes eu não recebia e-mails com críticas negativas com relação ao blog. Atualmente recebo. Não que eu ache isso ruim, mas existem críticas e críticas. Algumas das que recebo são ofensivas! Imagina se soubessem quem eu sou. Meu orkut ia estar lotado de xingamentos. Podem mandar e-mails à vontade, mas botem um e-mail com o qual eu possa me comunicar com você. Críticas construtivas, por favor.

Recebi e-mail assinado por "eu mesmo", de e-mail "vaitomarnocu@yahoo.com.br". O e-mail é de uma menina que se sente ofendida porque no blog eu exalto a engenharia, diminuo outros cursos e que eu sou sei lá o quê. Sobre diminuir a importância de outros cursos eu já até falei aqui. Exaltar a engenharia?? O blog é feito por um futuro engenheiro para engenheiros (as) e futuros engenheiros (as).
Vou tentar parar de responder a comentários fazendo posts, mas é que esse eu tinha de responder e não tinha como.

Menina do e-mail: me adiciona no msn (eng.engenheiro@gmail.com) e eu terei o maior prazer em discutir com você sobre Karl Marx. Acredite, eu sei bastante. Eu leio livros de diversos tipos e áreas, não sou nenhum psicopata interessado em passar o resto de meus dias fazendo milhares de contas. Às vezes eu paro na livraria pra ler livros de direito, medicina e psicologia. Não compro nenhum deles, mas passo um tempo lendo (às vezes fazendo cara de intelectual hehe). E eu acesso a internet.
Seu pai e seu namorado deram risada lendo o blog porque eles são engenheiros, sabem do que eu estou falando e certamente se identificaram com algumas histórias. Se você fosse engenheira, iria curtir também. Sobre o fato de eu me tornar um profissional de merda só porque eu tenho esse blog... prefiro nem comentar.

Abraços

15 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu acho q esse povo eh maluco...Se não gosta do blog, vem fazer o que aqui?? No outro dia foi a menina que vinha aqui há algum tempo e que pelo visto gostava de sofrer. Hj é essa menina... e se vc exaltasse a engenharia, ql o problema? Como vc mesmo disse esse eh blog de um futuro engenheiro, o povo de Humanas vem aqui de "enxerido" (desconheço pessoas assim...rsrs) Serei de Humanas e me amarro no blog. Deixa esse povo pra lah e continua postando pq seu blog virou assunto freqüente com minhas amigas...rs
;*

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu ADOREI!!
Se não gosta do site...TCHAU!

Anônimo disse...

Tem q puxa a sardinha mesmo!! se nao puxa pra engenharia vai puxa pra kem???

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Falar que eu concordo com tudo que foi dito, nem e necessario, acredito eu!!

Leio sempre o Blog, nem sempre comento, mas comentarei quando der...
Um assunto legal e que gostaria muito se vc pudesse escrever sobre fazer uma faculdade menos nomeada (UNINOVE, UNG, UNICID, Anhembi Morumbi...todas daqui de sao paulo(fui chutando um monte)) vc fica pra tras no mercado de trabalho comparado com alguem que fez/faz uma federal, ou ate mesmo FEI, MAUA... To no primeiro semestre ainda e isso me preocupa muito... espero que a galera deh uma força ai!!!

Obrigada e ta muito show, e claro, ta salvo nos meus favoritos!!

Anônimo disse...

eu acho uma idiotice desse povo que vem aqui falar mal do blog ou ficar mandando esse tipo de imail ridículo,
parece até que não sabem ler,
pô, nome do blog: "engenharia é foda"
querem o que? q tu fale sobre a teoria freudiana ou o quanto medicina é um ótimo curso?
me desculpem, mas eu não vejo sentido nisso.

ah, eu sou terceiro ano e vou fazer Direito,
mas eu amo seu blog,
morro de rir com a maioria dos posts.

Essas pessoas já passaram dos limites.
Que chatice!
Se não gosta, não acessa ué.
Do lado direito da tela tem um X óh, é tão simples clicar lá.

¬¬

Anônimo disse...

Você não se identifica porque é um bundão que não tem coragem de assumir as merdas que escreve.

Até você mesmo sabe quão idiota é o seu blog... por isso nem mostra a cara!


Vai estudar rapaz!

Anônimo disse...

Se o blog tivesse todos os defeitos atestados pelo "eu mesmo" (que reclama pelo fato do dono do blog não se identificar e ele mesmo não se identifica), não faria o sucesso que faz.

Isso é coisa de gente invejosa, frustrada e recalcada, que não deve ter aguentado o curso, ou deve fazer um cursinho de humanas "light".

O blog está aí para enaltecer a Engenharia, se quer enaltecer seu curso, crie seu pr[oprio blog e va lá, e esqueça dos outros.

Crazy Frog ! ! ! disse...

provavelmete essas pessoas tem inveja, pois ao lerem percebem q vc está mais feliz cursando engenharia do que eles cursando "o curso sei lá o que" deles.

eu to no 2º ano e vou cursar engeharia química.

Anônimo disse...

ahiahiaha

me divirto aki...

como pode manu???

acho q a engenharia é a área suprema do saber... kara, é minha opinião! rsrs por isso q venho nesse blog! + francamente, falar um monte pro engenheiro!... fala sério...

tem q criar um outro blog assim óh rs

engenhariaehfodaorestoeresto.blogspot rsrsrsrs ia ser hilário

Anônimo disse...

Flavio gostei de ver, sua opinião!
essa pessoas não entendem o verdadeiro sentido da engenharia..
só quem cursa para saber o quanto ela é foda... e o quanto nos a amamos"
ENGENHEIRO! SEU blog é um maximo!
essa pessoas q são muito invejosas, pelo seu sucesso com o blog, e espero que tambem seja profissionalmente!

tudo de bom

Anônimo disse...

A pessoa que entra num blog de Engenharia buscando medicina, por exemplo, tem que ser muito burra ou muito pouco inteligente. haha

Anônimo disse...

ai ai...
tem gente pra tudo nesse mundo, e ainda sobra mané pra falar mal de engenheiro! tadinho nem sabe no que tá se metendo...

"eu mesmo", vc não sabe resolver uma integral, um serie em expansão e vem falar merda aqui...tem que ser muito mané mesmo viu!!!
ORA, VAI PROCURAR TUA TURMA!!!!

Anônimo disse...

esses recalcados de humanas vem enxer o saco aqui ¬¬ ahh vsf, engenharia domina mesmo e ponto :)

Anônimo disse...

Pois eh kra nau entendo essas pessoas q vem ao blog alheio p/futricar coisas q nau interessam no seu dia a dia; deve ser inveja pq sabem q engenheiros hj sao super cotados pra tdas as areas pelo rapido raciocinio q agnt(eu ainda nau)tem!! mas admiro qem faz engenharia pq eh um curso foda!! e ti admiro por fazer o curso e manter esse blog vlw!!
o/