quinta-feira, 13 de agosto de 2009

onde comprar livros?

No início do curso eu, um jovem calouro tolo e inexperiente, comprei um monte de livros, dos quais eu usei apenas um. Gastei dinheiro à toa.
Hoje eu não recomendo que comprem livros, exceto em algumas situações:
- você precisa do livro, que está em falta na biblioteca (livro muito concorrido);
- o livro será utilizado em algumas outras disciplinas no futuro e
- por ultimo, porém não menos importante, se esse livro tiver utilidade na vida real, a engenharia fora da universidade.

Bom, nem sempre é necessário comprar livros, mas se você quiser (ou precisar) comprar, eu indico o estante virtual.

Da pra comprar livros com preços abaixo do custo de mercado. E também, se você quiser liberar um espaço na sua estante para um novo livro, pode trocar seu livro por um bom desconto na compra de outro.

Abraços

4 comentários:

Carlos Onox disse...

Já comprei alguns livros (não só de engenharia) através da estantevirtual, e recomendo. Só acho um pouco difícil achar um livro em estado... Por isso, sempre que possível, vou nos sebos aqui de São Paulo. Tem uns muito bons no centro da cidade, como o Sebo do Messias.

Ah, eu comprei uns livros no começo do curso e não me arrependi tanto, pois tem a vantagem de não depender da biblioteca e tal - mas é só essa.

Pelo menos pra minha área (eng. elétrica), eu acho bom ter um livro robusto sobre análise de circuitos - ao menos das matérias que vi até agora.

Abraços.

Engenheira Dietética disse...

eu recomendo buscar no buscapé tb... pq o livro de projeto mecânico de shigley, na americanas.com, novo, eu comprei por 189,90. Já nesse site, tem ele usado por 177... 199... então eu sugiro: PESQUISE antes, muuito, sempre!

Unknown disse...

Vendo Livros referente a Engenharia Civil, Instalações Elétricas, Encostas, Rochas, Sondagem e etc.

Entrar em contato (21) 97942-4069

Unknown disse...

Veja também BRASILMIX LIVROS USADOS www.brasilmix.com.br , um sebo virtual com boas opções de compra e frete barato para qualquer lugar do Brasil.


Visite http://www.brasilmix.com.br