terça-feira, 22 de julho de 2008

identidade secreta

Há um tempo atrás, quando eu lia o kibeloco eu ficava pensando: "como deve ser escrever um blog desses e quase ninguém saber quem você é?".

Comecei a ler outros blogs em que os autores se identificavam por apelidos e sempre fiquei intrigado com isso.

Comecei a escrever esse blog e fui na mesma onda, me identificando por Engenheiro!. Escrevendo esse blog descobri a importância de ter uma "identidade secreta".
Você pode escrever o que quiser e vai sempre ouvir a opinião real de seus amigos/colegas. Se você não se identificar pra eles, quando o assunto do blog surgir não vai ser pra te pedir pra postar alguma coisa ou pra adicionar um blog como favorito, vai ser pra fazer um comentário positivo ou negativo a respeito do blog. E esse comentário será sincero.

Eu já ouvi de colegas de faculdade comentários bons e ruins a respeito do blog. E me senti orgulhoso ao ouvi-los, pois eram opiniões sinceras. Ninguém calou a boca ou mudou de assunto quando eu cheguei no ambiente. Continuaram com o mesmo assunto.

Quando eu indico algum texto do blog que escrevi pra alguém eu me sinto o próprio homem aranha vendendo suas fotos pro jornal.

Nada a ver, né?! E daí? haha
Tô malucão hojeee. (não, eu não fumei nada)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom você ter um blog anônimo, pois pode ter certeza absoluta que se seu perfil verdadeiro do orkut tivesse aqui as críticas nunca seriam ao argumento, e sim ao argumentador.

Iriam pegar seus textos e fazer paródia no orkut, só pra zuar e ainda colocar o link do seu perfil verdadeiro!

NUNCA REVELE SUA IDENTIDADE!