sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quem?

Esse tópico sai um pouco da engenharia, mas é mais pra demonstrar minha indignação.

Há algumas semanas eu não aguentava mais ver na televisão o caso da menina Isabella. Tinha horas que na tv aberta TODOS os canais estavam falando do assunto ao mesmo tempo. Deus salve a tv a cabo!

Atualmente eu não aguento mais ver a tal da mulher melancia e outras "mulheres fruta".
Quem é, de onde veio, pra onde vai e o que fez de notável a mulher melancia?
O que vou falar aqui eu já falei com diversas pessoas. Sempre que surge o assunto e eu dou a minha opinião acontece o seguinte: a grande maioria dos homens só fazem dizer que sou gay e as mulheres quase sempre ficam caladas ou rindo.

Porra, a mulher não faz nada da vida, apenas tem a bunda grande. Pousou na playboy e ta aí, milionária. Sinceramente, eu nunca tive nem a curiosidade de ver a revista. Já recebi e-mail, colegas já perguntaram e comentaram, mas eu nunca vi. Dia desses a mulher apareceu na tv e mostraram um show dela (se é que aquilo é show). Ela é tipo uma stripper que não tira a roupa. Fica rebolando em cima do palco, junto de um monte de marmanjo que sonha em ter uma simples transa com ela (mas que nunca vão conseguir) e que ficam tirando fotos com a camera do celular.

Existem milhares de modelos pelo mundo, a grande maioria não estudou nada também e estão por aí, multimilionárias. Mas porra, essas daí pelo menos são bonitas e tem um corpo aceitável. A da bunda grande... é uma gorda feia, que tem a bunda durinha. Pronto.

Po... eu fico indignado porque eu tenho de ralar pra caralho pra conseguir um diploma, vou trabalhar feito um condenado e não vou conseguir juntar 1 milhão. Se eu conseguir juntar esse valor vai ser depois de tanto tempo de trabalho, mas tanto tempo, que eu já vou estar velho o suficiente pra não conseguir nem gastar. Vou ter de deixar para meus filhos e netos.


Nem venham com comentários do tipo "você é gay" ou "você é invejoso"
Gay eu não sou.
Inveja? Prefivo ver assim: vontade de conseguir honestamente o dinheiro que ela tem sem ter de ralar tanto. Quem aqui não gostaria de, em alguns meses, fazer um milhão de reais?

9 comentários:

Anônimo disse...

Se ela ganha uma porrada de dinheiro simplesmente por causa desse bundão, quer dizer que existe um monte de imbecis que, para se dizerem machos e chamar os outros de gays, gastam seu dinheiro com uma porcaria de uma playboyzinha e com outras coisas, como um "show (?)" dessa daí...

É isso aí, e se você critica, você é o 'preconceituoso' (aliás, ô palavrinha que encheu o saco na TV brasileira, especialmente nos programas mais inúteis e sem conteúdo desse povinho), e tem que ouvir que é um trabalho digno...pff, digno!

Só quem rala o dia todo e se prepara por tanto tempo para fazer alguma coisa de útil é que sabe isso que você está falando.

Anônimo disse...

O trabalho dela é tão honesto quanto o nosso.

Mas digo uma coisa:

Acho coisa de otário ficar dando moral pra mulher de revista ou site.

Eu nunca vou transar ou mesmo ter algum relacionamento qualquer com ela!

Sou muito mais adorar minha namorada, que como, do que uma bundunda, que existe aos milhões que nucna vou nem conhecer!

Anônimo disse...

Ahhh já ia me esquecendo:

JUNTAR UM MILHÃO DE REAIS É FACIL.

DIFÍCIL É NÃO QUERER MATAR TODOS OS POLÍTICOS QUE VÃO ACABAR COM SEU DINHEIRO EM IMPOSTOS!

Anônimo disse...

É meu caro é difícil entender essa coisas... nós se matamos de estudar... pra quê né!!! é foda isso mesmo... acho muita injustiça!

Salve Engº vamos estudar... bola pra frente!

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o que você disse no post.

Eu também não agüento ver mais essas coisas na televisão.
¬¬"


Prefiro estudar para conseguir ganhar dinheiro do que usar o corpo[bom, isso nem tenho ;P] pra ganhar dinheiro.

Pelo menos eu vou ter orgulho que consegui ganhar com meu esforço e dedicação e não com outros.

Anônimo disse...

achei interessante o que o Jô Soares falou.. disse que hoje em dia têm a profissão chamada celebridade!!
uma pessoa pergunta..
- qual sua profissão???
e eles respondem
- celebridade

huashuahsuashua..

disse que as pessoas viajam pelo Brasil para dar autógrafos.. aparecer em programa de TV.. sem ter o mínimo de talento.. como a mulher melancia e as outras frutas.. ex BBB's (o que eh q eles fazem??? naaaada.. dão um peido e aparecem na TV pra dar entrevista)
Muita gente competente, com talento que nao tem espaço na TV.. e uma cambada dessas ganhando grana pra não fazer nada!!!

A GRANDE VERDADE EH QUE SE TEM ESPAÇO PRA ELES.. EH PQ TEM OUTRA CAMBADA DE IMBECIS QUE DÃO AUDIÊNCIA PARA PROGRAMAS COMO SUPERPOP.. ENTRE OUTROS!!!

DEUS SALVE A TV À CABOO!!!
(principalmente o canal DISCOVERY.. muito interessante.. melhor que ver essas merdas de programas que passam na TV aberta)

Enquanto ao fato de acumular 1 milhao de reais.. nao eh impossivel.. nem facil como antes dito!!! Basta vc querer.. ser determinado e almejar isso!!! Pensar grande.. e nao pequeno ao ponto de dizer q eh quase impossivel!!! BOTE NA CABEÇA O QUE VC DESEJA E VC TERÁ!!!

Anônimo disse...

me desculpem, mas não tenho tempo pra postar um comentário ao nível melancia. Amanhã tenho que entregar um projeto e ainda nem terminei.

vamos estudar pq rebolar não dá futuro (pelo menos pra nós)

VIVA A ENGENHARIA! [EF]

Anônimo disse...

eu concordo com oke vc disse..
maspegou pesado pra dize gorda o.o'

e ai se orgulhe por sem e fazer oke faz!tudo de bom. beijos

Anônimo disse...

concordo com vc... a playboy alias dela nao mostra porra nenhuma auhhuauhauhauha... tem muita mulher melhor que ela por ae.... e mais... toda essa raiva q vc tem dessas "celebridades" eu tenho do futebol... cambada de retardado, torcendo e falando sobre futebol o dia todo, enquanto que analfabetos q mal conseguem escrever o nome ganham milhoes por ano...vai se se fuder... ODEIO FUTEBOL !!! O pior é q todo lugar os brasileiros alienados 90 porcento do tempo tão falando disso...