sábado, 21 de fevereiro de 2009

o mundo sem engenheiros [parte 2]

A Engenharia de hoje é a eletrônica.
De acordo com a Wikipédia, os profissionais formados nessa área da Engenharia lidam com a energia elétrica essencialmente no modo de controle, trabalhando com grandezas elétricas de pequena amplitude e de elevadas frequências, os chamados sinais elétricos ou eletrônicos e essa é dua distinação com relação à Engenharia elétrica, que trabalha no lado macro da coisa.

Como seria o mundo sem a Engenharia eletrônica?
+/- assim:

2 comentários:

Anônimo disse...

hasuhaushaushauhasuahsuhasuhaus
Como eu aguentaria minha irmã se ela não pudesse ver o dvd da Xuxa?? Ruim com ele, pior sem ele...rsrs
;**

Unknown disse...

Postando atrasado por causa do carnaval.

Eu nem viveria sem a eletronica, poderia viver sem carros, sem avioes, sem predios, etc....
Mas sem meu pc, as lampadas, etc... eu nao viveria.