segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

porque exige mais dedicação

Engenharia exige mais dedicação que medicina. PQ?
(não sei usar os porque/porquê/por que/por quê - deviam aproveitado a reforma ortográfica e extinguido 3 deles)

O que um médico faz?
Salva vidas.
E se ele comete um erro?
Uma vida é perdida.

O que um Engenheiro faz?
Uma porrada de coisas, depende da engenharia (vamos tomar civil como exemplo).
E se ele comete um erro?
O prédio cai e uma porrada de vidas são perdidas.

É como diz um colega meu: médico mata a varejo, Engenheiro a atacado.


Outra coisa: Quantos anos dura o curso de medicina? 7 ou 8, eu acho. Tem gente fazendo medicina na engenharia. Tá foda.

Por hoje é só.

4 comentários:

Sara Fioli disse...

Eu concordo totalmente... kkkkkkkkkkkkk... mas uma coisa que me deixa indignada é estudantes de medicina se sentirem os melhores profissionáis do mundo... Nada a ver, cada um tem seu valor.
Sempre de parabéns!!

Unknown disse...

rsrs.. Adorei o texto. rsrs...

E sobre o comentário da Sara:
Acho que em cada cultura, há uma supervalorização a alguma profissão em especifico.
Lá pela inglaterra é a parte de humanos... lá pela alemanha é a parte da engenharia.. enfim.. é isso.

Beijos

Anônimo disse...

Cada estudante enaltece seu curso, acha que é o melhor do mundo, aquele que escolheu o seu curso com convicção, que realmente sabia o que queria, vai falar bem, muito bem do seu curso. Todo curso é difícil e cada um tem suas dificuldades.
Resumindo, somos diferenciados...hahuahuahuhua
Mto bom o post, passa no meu blog depois, abraço!

Anônimo disse...

Engenheiro de verdade também precisa saber o uso correto da língua portuguesa.

Seu animal.