terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

reforma ortográfica

Tanta coisa pra mudar e esse povo vem se preocupar com reforma ortográfica?!?!
Ahh, VSF!
Não se pode fazer mais nada, já foi feito. Mas bem que eles poderiam simplificar os porque/porquê/por que/por quê e transformar todos num só. Eu não sei essas regras e sei que não sou o único.
- Ah, mas você é Engenheiro e não precisa se preocupar com essas coisas!

Claro que preciso. Precisamos! Infelizmente (ou não) somos obrigados a escrever relatórios sobre nossos projetos/atividades e não vale iscrever erradu só porque somos Engenheiros. E tem tanta coisa que poderiam fazer pra facilitar...

...
...
...

Não sei mais o que escrever.
Até o próximo post, seja lá quando ele aparecer.


-------------
Amanhã cedo tenho entrevista pra estágio. Me desejem sorte!!

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é. Essa tal de Reforma Ortográfica só poderia vir de alguém de Humanas, afinal, quem simplifica/facilita a vida são os Engenheiros...trabalho pros Engenheiros de Software criarem corretores automático.

Boa Sorte na entrevista.

Anônimo disse...

cara... errar e Humanas! entaum fazer oq neh? é deixar rolar e esperar pra ver no que q dah rsrs

boa sorte figura! eu tmb toh nessa pegada de entrevista

Anônimo disse...

muito azar na entrevista!

Anônimo disse...

Totalmente desnecessária essa reforma!
;**

leandro soletti disse...

É,se não fosse a eng. eu não taria nem escrevendo essa asneira aqui, haha boa entrevista bruxo!