quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

tudo dando errado...

caraleo. Tudo dando errado.
Ontem entrei num daqueles sites que falei aqui sobre estágio e recebi uma mensagem informando que havia vaga de estágio e tal, data e horário da entrevista.
E eu pensando: como é que eu vou pra essa porra? Tem de ir todo arrumado, e tal. Odeio isso.
Estagiar é bom. Receber o dinheiro no final do mês deve ser melhor ainda. Decidi ir.
Então, entrei logo no bom e velho google pra saber mais sobre a empresa. Vai que alguém pergunta.
Fui dormir pensando na tal da entrevista.
Acordo cedo, me visto e saio de casa. Tirando o fato de ter de usar aquela roupa, calçar sapato social e ter de acordar cedo, tava tudo beleza.
Eu já sabia mais ou menos onde seria a entrevista e é um pouco longe de casa. Pensei, vou pegar um ônibus. Mas porra, se eu entrar num desses ônibus lotados vou chegar lá com a roupa toda bagunçada. Melhor ir de taxi. Mas quem disse que eu consegui achar um taxi? Parece que todos eles decidiram ir pro outro lado da cidade, uma merda. Não posso ir de ônibus e não consigo achar um taxi. Solução: ir andando. Comecei a suar. A camisa estava ficando encharcada. E eu pensando: pqp, me fudi. Quando estava chegando perto do lugar parou um taxi na minha frente, e os passageiros saíram. Quase que eu mando ele... esquece. Decidi continuar andando. Não ia gastar dinheiro com taxi por causa de uns poucos metros. Durante o tempo que eu percorria os "poucos metros" começou a chover e eu cheguei suado e molhado pra entrevista.
Já havia perdido a vaga. Aparência conta demais e a minha não estava das melhores.
Mas então começaram a aparecer pessoas mais molhadas ainda, encharcadas. E eu pensei: "pelo menos não fui o único".

A moça que fez a entrevista: "Tá bom, qualquer coisa a gente liga pra você"
Isso é o mesmo que dizer "mas que porra você tá fazendo aqui? Cai fora!", só que de um modo mais... educado.

Era melhor eu ter ficado em casa, dormindo.

6 comentários:

Sara Fioli disse...

Kkkkkkkkkkkkkk... desculpa, mas eu ri.
Qualquer dia eu vou relatar no meu blog as experiencias que eu tive com entrevistas, passei por muito piores que essa sua... mas depois a gente dá risada. rs
Beijos

Unknown disse...

Desiste não... vc consegue! rsrs...

Unknown disse...

Queria te sugerir um post. É sobre a falta de recursos didáticos nas universidades. Vi uma postagem em outro blog e achei que seria interessante trazer pra cá.

Link: http://www.gordonerd.com/?p=1063

Beijos.

André disse...

Enfim vc tá postando coisa nova e a ver com o curso!

Anônimo disse...

huahuahuahuhuahua...esquenta não irmão, os enviados de Murphy são foda!!!
Se vc for uma pessoa que fica feliz com a felicidade dos amigos, fique feliz por mim, arrumei um estágio, começo em março...
Mas não desiste, tem sempre alguma coisa guardada pra gente, abraço e passa lá no meu, tá devendo!!!

bolsa de mulher disse...

eita O.O
parece que fizeram macumba pra você, ein! rs.
brincadeiras a parte, boa sorte com a procura de estágio!
kisses, lucy