sexta-feira, 23 de maio de 2008

equipes

Na faculdade, assim como em qualquer outro ambiente/meio social, existe aquele grupo de pessoas com quem você se relaciona melhor.
Bom, mas nem sempre esse grupo de pessoas com quem você se relaciona melhor é o melhor grupo para fazer trabalhos.

Caralho, tô morto de cansado.
Hoje passei o dia todo fazendo um trabalho para apresentar semana que vem. Duas noites dessa semana eu dormi por apenas 2 horas, fazendo uma parte desse trabalho. (SOZINHO!)
Ae, vem um FILHO DA PUTA e diz que não pode fazer uma outra parte (que eu já tinha começado), porque não gosta de escrever sozinho. Ahh, VAI TOMAR NO CÚ. Escrevi a porra toda com ele e concluímos essa parte.
Mas a parte que eu fiz, nas duas noites quase sem dormir, precisa de um complemento. Ae, o FDP, me diz que não consegue fazer sozinho, que alguém tem de ir ajudar. Nós subdividimos a equipe em duas, eu fiquei em dupla com ele. VAI TOMAR NO CU, novamente. Ae complementou dizendo que se eu quisesse, eu poderia fazer sem a ajuda dele. Dessa vez eu mandei todo mundo se fuder. Podemos tirar 0, mas que eles tenham a certeza de que não vou me matar, trabalhar feito um escravo, pra dar nota a ninguém não.

Algumas considerações:
- Nem sempre faça trabalhos com aquele grupo que você se relaciona melhor, isso não é garantia de um melhor trabalho;
- Se você puder fuder com a vida dessa galera que só quer se aproveitar de você, faça!


To indignado hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

HsuHsuHsuHsuHsuHsuHsu
Sei como é...
Mas eu sou suspeito pra falar...
Pq desde o colégio eu sou conhecido como o cara que faz todo mundo passar em alguma matérias (kkkkk entenderam né? rei da cola)

Eu não ligo de fazer tudo sozinho... até gosto!
Pois aprendo e me desenvolvo muito mais..

mas o que me deixa realmente puto são os filhos da puta que quando vc realmente não pode ir na aula não assinam seu nome na lista, sempre que vc sempre faz isso por eles...

Quase tomei pau por frequencia numa matéria por causa disso!

Eram 5 aulas por dia... vc falta 4 dias num semestre e já se fudeu

Unknown disse...

pois é... sei como é isso, em relacao a cola tb sou suspeito, pois tb ja fiz dois amigos meus passarem em umas 3 materias cada, mas em relacao a trabalho cara, pergunta pro professor se a nota é individual, se nao for, fala para ele que tao te fudendo e peça pra ser, nem que seja so pro seu grupo e nunca mais faça trabalho com eles!

acho mais pratico e menos prejudicial que chuta o balde
=p

Anônimo disse...

É por isso que na maioria das vezes eu prefiro fazer os trabalhos sozinha, por maiores que sejam, pq eu garanto que o trabalho vai estar bom. E não tenho que me preocupar se o fulano ou sincrano vai correr atrás do material.

Anônimo disse...

passei por isso tb agora no começo da faculdade cara
fiquei taaaaaaao puto