quinta-feira, 15 de maio de 2008

sobre os professores.

Já falei dos tipos de gente que a gente encontra pela facul...
Agora vou falar dos professores (professor num é gente)

Tem os professores pai/mãe, que são aqueles que se esforcam pra fazer você entender o assunto e não querem te fazer passar/perder na matéria.
Tem os meio-fdp, que são... meio-fdp.
Tem os fdp, que tão cagando pros alunos. Explicam (às vezes mal), e botam "de cum força" na prova.
E os mulherengos, que são aqueles que dão nota pro sexo (e aparência) da pessoa e não pra trabalhos.

O primeiro tipo são os melhores, aqueles que você vira amigo e leva pro resto da vida. ahh se todos os professores fossem assim, que explicam até a pessoa entender. Quando entrei na facul tinha apenas uma professora assim. Agora, depois de alguns semestres, encontrei um professor, que ensina bem e é humilde (raro!).

Os meio-fdp são meio escrotos. Explicam, dão um exemplo e lançam meio mundo de exercícios (ou então nenhum). Se quiser faça, se não quiser não faça e foda-se. Eu também gosto desse tipo de professor, dá pra ter como amigo fácil. O único problema é qdo a gente, aluno, num sabe separar as coisas, as vezes perde na matéria.. ae fode tudo. Só tive um professor assim, aquele sacana miserável. Sai pra beber com a galera e as porra, gente fina.

Os fdp, esses são foda, completamente escrotos.
Tão cagando pra os alunos. Cagam tanto, mas tanto, que as vezes deixam o cara pescar na prova pensando assim "pesque, sacana. Pq vc num vai aprender nada mesmo. passe sem saber nada e se foda mais na frente" ou então fica esperando o cara pescar só pra sacanear e fazer repetir matéria. Esses caras corrigem prova errado, tirando ponto do aluno, lógico. As vezes dão nota pelo nome. Se o cara é "burro" e não confere a prova (ou então nem sabe do assunto pra poder conferir) fica com a nota que o professor deu mesmo. Já soube de um caso na facul que a nota do cara subiu de 2 pra 5 (ou 6... nem lembro) como diz meu pai... "esse cara só pode ser um frustrado, que não conseguiu nada na vida e fica querendo sacanear os outros".

Finalmente os mulherengos!! quando eu entro na sala com professores assim eu penso: "pra passar nessa matéria vou ter de usar saia"
Na escola eu convivi com professores assim também. Teve matéria que eu ganhava notas boas por andar com as mulheres. Acho q o professor pensava que... sei lá o que o professor pensava! Bom, esse tipo de cara, quando assiste a apresentação (ou lê um trabalho) de um homem (ou grupo masculino), olha tudo minuciosamente, mas se é alguma cosia de mulher ou então tem mulher no grupo ou, na mais remota das hipoteses (pq quase num tem mulher no curso), o grupo é feminino, o cara abre um sorriso... vai deixando passar coisas... é foda isso.
Eu fico indignado quando eu me esforço pra caralho, faço um trabalho BOM, às vezes ótimo, e algumas meninas fazem um trabalho meeiro e tiram nota menor que a minha. ahhh, vai se fuder.

Pra ser bom professor não basta saber o assunto, é se importar com o aluno. Não precisa ser uma mãe, mas olhar pros outros. E também deve surgir de nós, alunos, o interesse e mostrar isso ao professor, pq muitos desses professores são assim pq acreditam que nenhum aluno quer nada com a vida. Mas tem outros que são sacanas por natureza e esses tem de se fuder na mão de aluno mesmo.

É isso.

[]'s

ao som de Born to be wild - AC/CD

Um comentário:

Anônimo disse...

Born.. eh do Steppenwolf