segunda-feira, 11 de agosto de 2008

This is calculus

Aqui vai mais um vídeo. Eu sei que as aulas já começaram e eu continuo sem postar, mas tenho um bom motivo: parece que esse semestre vai ser um dos piores, sendo assim, estou dedicando boa parte do meu tempo aos estudos, para conseguir me formar no menor tempo possível. Prometo que assim que eu puder e tiver criatividade, escrevo um bom post para aqueles que ainda acessam isso aqui.
O vídeo abaixo é de uma música que algum maluco americano fez. A letra da música é gigantesca, eu não vou traduzir. Se você sabe inglês, ótimo. Se não sabe, procure um tradutor no google.
Vai uma dica: estude inglês hard, é necessário. Atualmente nem é tão caro assim um curso de inglês. Mas, se ainda assim você não pode pagar por isso, tente passar um tempo juntando dinheiro, tente conversar com o gerente/diretor/dono de algum curso de inglês pra tentar conseguir uma bolsa ou um bom desconto.







Abraços 

Nenhum comentário: