segunda-feira, 4 de agosto de 2008

volta às aulas

Porra! Hoje foi o primeiro dia de aula.
Mas logo no primeiro dia de aula os dois professores faltam!! Vai TNC!
Não que eu estivesse afim de assistir aula, mas se eu levanto de minha cama pra ir até a faculdade (e vou até lá), que tenha aula! Qual é... bem que eles podiam ligar pra casa de todo mundo avisando, mandar e-mail, avisar na rádio, botar propaganda na tv... sei lá. Qualquer coisa, desde que eu não tivesse de ir pra faculdade.
Foi bom pra encontrar a galera, mas eu podia vê-los amanhã. Não morreria de saudades. Voltei pra casa e... tentei dormir, mas não consegui.
Na escola eu adorava quando um professor faltava, ficava rezando pra isso. Pra ter um engarrafamento escroto e o professor ficar preso nele por umas 3 ou 4 horas. Eu ficava pirado quando o professor faltava todas as aulas anteriores e no horário da minha (principalmente se fosse o último tempo) ele chegava. É de matar isso.
Como não tive aula ainda, nem sei sobre o que falar. 
Vamos ver aí no decorrer da semana.
Abraços engenheiros e engenheiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem fale negão...
Pior na minha faculdade, que começou tem uma semana... Já tive 3 aulas de Gestão Ambiental e o FDP do professor ainda não foi... É foda!

Anônimo disse...

as minhas aulas começaram quarta feira passada e os profes jah deram materiaa de cara(a de VGA principalmente)! e (infelizmente) nhm faltou, alias nhm profe falta na minha facul =// podia faltar neh, estudo a noitee ai ser top! ;D hueheuheuheuheueh
beeeijos isa

Anônimo disse...

As minhas aulas começaram na quarta feira passada.
- Quarta nao teve aula ¬¬;
- Quinta só os 2 primeiros tempos;
- Sexta Só os 3 primeiros tempos...