sábado, 28 de fevereiro de 2009

o mundo sem engenheiros [parte 6]

Hoje, Engenharia de telecomunicações. Como não achei na Wikipédia, a fonte hoje é outra. De acordo com esse site aqui, a Engenharia de telecomunicações (ou comunicações) visa formar profissionais com perfil adequado às novas e rápidas mudanças tecnológicas, dando ênfase à análise de enlaces e arquitetura de redes de comunicações, ao estudo de sistemas de acesso de alta velocidade, às redes de computadores, à Engenharia de tráfego, à teoria da informação, às comunicações digitais, às comunicações ópticas, aos sistemas celulares, às redes sem fio em geral, à propagação das ondas de rádio, ao processamento digital de sinais, aos sistemas de vídeo digital e aos novos padrões da teleinformática. (ctrl+c/ctrl+v)

Como seria o mundo sem a Engenharia de telecomuniações?
+/- assim:
Curtiram? Pena que acabou. Infelizmente só recebi essas 6 imagens. Não sei se existem outras. Se houver e vocês acharem, enviem para meu e-mail.
Abraços.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Moh foda, eu achei uma de Electrical Engineers.

http://beingyogendra.blogspot.com/2008/07/world-without-engineers.html

Embora não tenha entendido, tah ai.

Anônimo disse...

Ae, sei que vai ser quase impossivel, mais coloca um do Engenheiro de produção. Apesar de eu mesmo achar que ainda não descubriram o que o engenheiro de produção vai fazer na vida.

Patricia Moura disse...

Ou acho Ki Naum É nem conhecida ainda, Mas será Ki alguem Pode Falar Da "Engenharia Agricola"?

Anônimo disse...

Lembrando que na Eng. de Computação dá pra fazer pós em Telecomunicações, aí o bixo pega!