sábado, 28 de junho de 2008

Esse é!

Quando era criança, eu sempre assistia a desenhos animados. Até eu crescer o suficiente pra começar a fazer cursos e mais cursos eu assistia a desenhos animados. Depois disso deixei de assistir não só por falta de tempo, mas também por achar a maioria deles muito sem graça.
Um dos que sempre gostei de assistir e, dependendo do meu humor, se estiver passando na tv e eu vou assistir é o Papa-léguas.

Tem uma comunidade no orkut que diz que o Coiote é engenheiro.
Talvez ele seja. Talvez os produtos ACME sejam de má qualidade.

Também tem o Dexter. O Dexter com certeza é engenheiro. Ahh, esse é! Mas eu nunca gostei de assistir ao desenho animado. Sei lá o motivo.

Mas essa semana vi uma propaganda do Cartoon em que eles mixavam o Dexter com o papaléguas. Resultado? Assistam ao vídeo abaixo.


5 comentários:

Unknown disse...

Oi...
Li alguns posts do blog, e simplesmente adorei.
To cursando Engenharia Química, e to totalmente envolvida nesse sentido.
Teu blog caiu do céu aqui em meu PC, eu tava começando a pensar que eu sou a única doida que pira com essas paradas de engenharia.
hehe...
Volto sempre por aqui, sempre que der tempo.
Encontrei teu blog numa comunidade do orkut.
Beijos e até mais.

Anônimo disse...

rapaz,
engenharia é foda. mas eu amo!
uauhauha que vacilo, o papa leguas é um simbolo, nao pode ser comido! maldito dexter ;P

Ronaldo Castor disse...

lol
huehueuhuehe

Um Mais uma vez a engenharia destrói um dos meus princípios (eu acreditava q 1+1 era igual a 2 e q 2 era diferente de 1)

Anônimo disse...

Papa Léguas MOrreu O.o

Tava na hora mesmo! xDD

Muito bom seu blog! Pretendo iniciar o curso de Eng Mecânica ano que vem (basta eu passar no vestibular u.u)

Seu blog é de grande ajuda, pois antes mesmo de entrar na facul, posso saber como é a vida de um pobre estudante de engenheria ^^

(y)

Humberto disse...

É o Coiote é estagiário mesmo...
Engenheiro é o Dexter!!!
hauhuhauhauhaahuahuha!!!!