quarta-feira, 25 de junho de 2008

a prova!

Mais uma vez estava eu passeando pelo orkut, quando me deparei com uma prova matemática de que Deus está sempre ao nosso lado.

Vai o ctrl+c / ctrl+v! Se a conta está certa eu não sei, porque eu não sou maluco pra ficar lendo isso tudo e tirando a prova. Só achei legal.


)()()()( Início do copy/cola )()()()(

Seja π o plano, não inclinado, que determina o local de vida dos seres vivios e D, o ponto Deus. Prove que Deus está em todo lugar.

Solução:
Sendo π o plano e D um ponto Deus, nos resta apenas achar um vetor normal v, para acharmos a distância de d. Por definição D=(0,0,0). Então, seja o vetor v, o normal do plano carnal que tem a mesma direção, sentido e intensidade de (-g). Portanto, sabemos que v=(0,9.8,0). Logo a equação geral de π é 9.8y=0
A=(0,y,0) é um ponto qualquer do plano e AD (0,y,0) o vetor entre Deus e A.

Logo [d = AD.v/ √(a²+b²+c²)], nos leva a:
d = 0.0 + 9,8.y + 0.0/ √(0² + 9,8² + 0²) .:. d = y. Como o ponto D satisfaz a equação de π, y é obrigatoriamente ZERO! logo d é SEMPRE 0!

Já que a distância de Deus ao plano é igual a 0, provamos, por geometria analítica, que Deus está em todos os lugares possíveis dentro da Terra! E que ele está ao nosso lado sempre, sem ao menos um ängstron de distância.

)()()()( Fim do copy/cola )()()()(

Abraços

5 comentários:

Ronaldo Castor disse...

Hail VGA!!!ausuuahsuhuashuhashaus

Anônimo disse...

Pelo menos vetores serve pra alguma coisa...huahuahuahu

Anônimo disse...

Nossa amei seu blog...
muito bom mesmo...
vi ele ontem..
dei uma olhadinha em tudo!
eu ainda estou no esino medio mas estou me enteressando em engenharia!! tenho um pouco de medo... nem sei bem do que mas acho q é do grau de dificuldade da engenharia.. mas tenho certeza q valerá a pena!!!!
adorei..

Unknown disse...

essa dae merece um comentário numa mesa de bar...auhauhuahuha

Boa cara ;)

Unknown disse...

assim vc acaba com o meu tempo...

to até agora tentando intender isso...

muito legal mesmo